Brasil

Bolsonaro volta a Mato Grosso do Sul com vacinas e foco em alianças no radar

Agenda oficial prevê inauguração de radar, mas o objetivo é entregar vacinas na fronteira e trabalhar imagem

Publicada em 29/06/21 às 08:54h - 55 visualizações

por Expressão Naviraí - Canal de Tv Local de Naviraí


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Presidente Jair Messias Bolsonaro  (Foto: Divulgação)

Não é apenas para inaugurar mais um radar de vigilância do espaço aéreo que o presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), virá a Mato Grosso do Sul nesta quarta-feira. Ele também vem para falar para uma população que será 100% imunizada nos próximos dias e ainda deve encaminhar alianças políticas visando sua reeleição em 2022.  

O presidente terá a oportunidade de mudar a narrativa que vem lhe incomodando nas últimas semanas, sobre irregularidades na compra da vacina indiana Covaxin, investigada por Comissão Parlamentar de Inquérito do Senado.  

Se o calendário de entrega das 150 mil doses de vacina da Janssen (de aplicação única) coincidir com o período em que estará no Estado, o presidente poderá entregar simbolicamente o imunizante. 

A expectativa é de que o evento sirva de contraponto às críticas que tem recebido no Senado e por parte da opinião pública sobre sua gestão na pandemia.  

 

Fonte Correio do Estado por Graziella Almeida

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Visitas: 26807   Usuários Online: 14

Nosso Whatsapp

 (67)9.9633-7191

Copyright (c) 2021 - Expressão Naviraí - Canal de Tv Local de Naviraí