Cidade

Com granizo e ventos fortes, temporal de 15 minutos deixa rastro de destruição

Chuva derrubou árvores, torre de transmissão, danificou centro de triagem e deixou ruas cobertas de gelo

Publicada em 30/05/21 às 10:41h - 56 visualizações

por Expressão Naviraí - Canal de Tv Local de Naviraí


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Tenda montada em frente ao Hospital Municipal de Naviraí destruída  (Foto: Divulgação)

Um forte temporal deixou um rastro de destruição em Naviraí na noite deste sábado (29). A chuva intensa começou por volta das 20h, durou apenas cerca de 15 minutos e foi acompanhada de fortes ventos e queda de granizo.

Parte da estrutura do centro de triagem Montado pela prefeitura em frente ao Hospital Municipal para atender os moradores com suspeita de covid-19 foi danificada. A cobertura do local cedeu, e cadeiras foram levadas pelos ventos. Várias árvores caíram pelas ruas da cidade e até uma torre de transmissão veio abaixo.

Muitos moradores também tiveram prejuízos com as placas solares de suas residências. Algumas quebraram com a chuva de granizo outras foram arrancadas com a força do vento. O teto de uma conveniência também caiu e o estabelecimento acabou sendo tomado pela água da chuva.

Vídeos da cidade mostraram as ruas cobertas de granizo. Apesar da proporção dos estragos o temporal foi passageiro. Alguns bairros e regiões no centro da cidade, ainda estão sem energia,  neste momento, ainda  chove em Naviraí.

 

Fonte Campo grande News com a colaboração de Umberto Zum, do Tá Na Mídia Naviraí  - Por Adriano Fernandes




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Visitas: 26799   Usuários Online: 6

Nosso Whatsapp

 (67)9.9633-7191

Copyright (c) 2021 - Expressão Naviraí - Canal de Tv Local de Naviraí