Cidade

Nova onda de frio pode derrubar termômetro para 0ºC com chuva

Publicada em 16/07/21 às 08:54h - 98 visualizações

por Expressão Naviraí - Canal de Tv Local de Naviraí


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação)

Mínima de 0ºC é esperada para Mato Grosso do Sul entre segunda e terça-feira diante de frente fria que se desloca do sul do Brasil e deve permanecer até semana que vem. Cidades como Ponta Porã, Juti e Amambai devem sentir as baixas temperaturas previstas.

Entre hoje e amanhã, na mesma região, chuvas, inclusive com alerta meteorológico do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) para 35 cidades localizadas na região sul de MS. Elas avisam sobre a frente fria que vai derrubar as temperaturas nos dias seguintes.

O alerta é amarelo, de risco potencial de chuva entre 20 mm e 30 mm ou de até 50 mm, dependendo da localidade. Ventos também podem ser intensos, atingindo de 40 a 60 Km/h. Segundo o Inmet, há baixo risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e de descargas elétricas.

Há previsão de geadas na segunda e terça-feira no sul do estado e em áreas isoladas do centro. A umidade do ar também volta a cair com o avanço do frio e fica abaixo de 20% entre a segunda e quarta-feira em todo Estado.

CAPITAL – chuviscos estão previstos para Campo Grande no fim de semana, isolados. Já entre domingo e segunda, o tempo volta a ficar seco em todo Estado, inclusive na Capital, onde as temperaturas mínimas ficam ao redor dos 5°C tanto na segunda como na terça-feira. Há chance de geada fraca isolada ao sul da cidade. 

Fonte Campo Grande News

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Visitas: 26817   Usuários Online: 11

Nosso Whatsapp

 (67)9.9633-7191

Copyright (c) 2021 - Expressão Naviraí - Canal de Tv Local de Naviraí