Cidade

Polícia Militar em Naviraí apreende 74 pedras de crack e dois adolescentes de 15 e 16 anos por tráfico de drogas

Ao perceber a aproximação da viatura policial, um dos indivíduos dispensou um embrulho em meio às plantas existentes no local

Publicada em 02/08/21 às 13:12h - 39 visualizações

por Expressão Naviraí - Canal de Tv Local de Naviraí


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Ilustração)

Naviraí (MS) – Na noite de sexta-feira (30/07), por volta das 20h50min, uma equipe de Força Tática do 12º Batalhão de Polícia Militar, durante policiamento preventivo e ostensivo pelas ruas do centro da cidade, avistou dois indivíduos em fundada suspeita.

Ao perceber a aproximação da viatura policial, um dos indivíduos dispensou um embrulho em meio às plantas existentes no local. Foi realizada a abordagem padrão e os indivíduos foram identificados como dois adolescentes de 15 (quinze) e 16 (dezesseis) anos.

Durante busca pessoal, foi encontrada com o adolescente de 16 (dezesseis) anos, uma porção de maconha pesando, aproximadamente, 15g (quinze) gramas. Com o adolescente de 15 (quinze) anos, encontrada a quantia de R$224,00 (duzentos e vinte e quatro reais).

No embrulho dispensado pelo adolescente, foi encontrada a quantia de R$170,00 (cento e setenta reais) e 74 (setenta e quatro) pedras de crack, com peso total de 19g (dezenove gramas). Dessa forma, os dois adolescentes, bem como a droga e o dinheiro foram apreendidos pela equipe de Força Tática.

Fonte - Assessoria de Comunicação Social – CPA/1 – 12º BPM. Publicado por: Karina Dalliane de Souza Faustino




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Visitas: 26827   Usuários Online: 14

Nosso Whatsapp

 (67)9.9633-7191

Copyright (c) 2021 - Expressão Naviraí - Canal de Tv Local de Naviraí