Cidade

Previsão para a semana inteira é de calor beirando os 40 graus em todo MS

Não há previsão de chuva para os próximos dias no Estado

Publicada em 16/08/21 às 12:18h - 32 visualizações

por Expressão Naviraí - Canal de Tv Local de Naviraí


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Expressão Naviraí - Canal de Tv Local de Naviraí)

A temporada de frio acabou definitivamente e a próxima semana de inverno do sul-mato-grossense será com termômetros batendo a casa dos 40 graus.

Previsão do Metsul Meteorologia aponta que os próximos dias serão de tardes quentes, com temperaturas de 36 a 38 graus, em Campo Grande.

No interior do Estado, as máximas se aproximam ainda mais dos 40 graus. O tempo seco permanece, com umidade relativa do ar em baixa. O alerta é para o risco de queimadas em vegetação, o que já tem ocorrido nos últimos dias.

O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) já faz alerta para a umidade do ar, podendo atingir os 12%, aumentando à chance de incêndios florestais e perigo potencial a saúde, com ressecamento da pele, desconforto nos olhos, boca e nariz.

A orientação é que as pessoas tomem bastante líquido, evitem atividades físicas e exposição ao sol nas horas mais quentes do dia, usem hidratante para pele e umidifiquem o ambiente. 

Fonte Campo Grande News




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Visitas: 26801   Usuários Online: 8

Nosso Whatsapp

 (67)9.9633-7191

Copyright (c) 2021 - Expressão Naviraí - Canal de Tv Local de Naviraí