Cidade

Após denúncias, Polícia Militar de Naviraí dispersa aglomeração em posto de combustíveis e em bar

No local havia, aproximadamente, 150 (cento e cinquenta) pessoas, a maioria no interior do posto

Publicada em 23/08/21 às 13:43h - 50 visualizações

por Expressão Naviraí - Canal de Tv Local de Naviraí


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação)

Naviraí (MS) – Na noite de domingo (22/08), policiais militares lotados no 12º Batalhão de Polícia Militar de Naviraí, receberam denúncias de descumprimento às Medidas Sanitárias em razão da prevenção do Covid-19.

Após o recebimento de denúncias de que em um posto de combustíveis no centro da cidade, estaria acontecendo uma aglomeração de pessoas e descumprimento de Medida Sanitária Preventiva, guarnições de serviço deslocaram para atendimento e constataram o cometimento das infrações.

No local havia, aproximadamente, 150 (cento e cinquenta) pessoas, a maioria no interior do posto, sendo que quase a totalidade dessas pessoas, não fazia o uso de máscara de segurança, bem como descumpriam o distanciamento seguro de uma pessoa para outra.

A funcionária de 26 (vinte e seis) anos, responsável pelo local foi identificada e, ao ser indagada, alegou que já havia informado o gerente sobre a situação.

As guarnições permaneceram no local até que a aglomeração fosse completamente dispersada.

Após alguns minutos, a Polícia Militar foi novamente acionada, informada de que as pessoas que saíram do posto de combustíveis, se dirigiram para um estabelecimento comercial na Avenida Caarapó, as guarnições de serviço deslocaram para atendimento e constataram o cometimento das infrações.

No local havia, aproximadamente, 100 (cem) pessoas, muitas no interior do bar, outras nas calçadas e outras no canteiro central da avenida onde o responsável do bar colocou as mesas e cadeiras. Havia, também, mesas postas na via pública, sendo que quase a totalidade dessas pessoas não fazia o uso de máscara de segurança, bem como descumpriam o distanciamento seguro de uma pessoa para outra.

O responsável pelo local, identificado como um homem de 26 (vinte e seis) anos alegou que achou que o Decreto já havia acabado, sendo eu foi informado que o Decreto Estadual revogou apenas o toque de recolher e que a aglomeração, o distanciamento e uso de máscaras continuam sendo obrigatórios.

Dessa forma, as duas ocorrências foram registradas e encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil, Vigilância Sanitária e Ministério Público Estadual, para serem tomadas as medidas da lei.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social – CPA/1 – 12º BPM.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Visitas: 26812   Usuários Online: 19

Nosso Whatsapp

 (67)9.9633-7191

Copyright (c) 2021 - Expressão Naviraí - Canal de Tv Local de Naviraí