Política

Neninha recebe promotor de eventos esportivos e leva ideias para Prefeita Rhaiza

Naviraí poderá ter a segunda edição do Jogo das Estrelas

Publicada em 12/08/21 às 12:00h - 31 visualizações

por Expressão Naviraí - Canal de Tv Local de Naviraí


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Valdomiro Rezende - Promotor de Evetos Esportivos e o Presidente da Câmara de Naviraí - Vereador Ederson Dutra (Neninha)  (Foto: Beto Corrêa)

Recentemente esteve fazendo uma visita ao presidente do Poder Legislativo Naviraiense vereador Ederson Dutra (Neninha-PSDB), o senhor Valdomiro Rezende ele que é um naviraiense, mas hoje mora em Santos, no estado de São Paulo e tem uma empresa a WV7SPORTS, de captação de atletas, captando atletas e indicando para clubes grandes iguais a Santos, São Paulo, Flamengo, Cruzeiro e clubes menores do país. 

Desportista Luizão - Prefeita Rhaiza - Presidente Neninha e Promotor de Eventos Esportivos Valdomiro

Segundo Valdomiro ele também passa atletas para uma empresa de agenciamento, parceria com Hitalent que é a empresa do Militão, a empresa do Daniel Alves, onde Fran Sergio é o proprietário dessa empresa, esse trabalho de captação já acontece há sete anos.

Valdomiro já realizou em Naviraí uma edição do “Jogo das Estrelas” com jogadores de que já fizeram parte da Seleção Brasileira e de grandes clubes do Brasil. Valdomiro disse que a visita ao presidente Neninha foi para desenvolver algumas ações esportivas.

“A ideia nossa é de fazer a segunda edição do jogo das estrelas, temos também um projeto de trazer um centro de formação de atletas para Naviraí, com professores capacitados, com treinadores que já passaram por algumas equipes, trazer conhecimento para os atletas da cidade, Naviraí tem muito talento, isso não tenho dúvida, precisa capacitar melhor, preparar esses atletas para o mercado”. Comentou Valdomiro.

Valdomiro pretende também trazer pra Naviraí, uma copa de futebol de base. Essa copa e composta por equipes de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná e equipes da região, onde vários olheiros de vários clubes do Brasil vão escolher os melhores, para estar levando e fazer avaliação nos grandes clubes e consequentemente poderá acontecer que  meninos possam aparecer no futebol nacional.

O Presidente Neninha juntamente com Valdomiro, levou a ideia para a prefeita Rhaiza Matos e possivelmente tudo isso poderá se tornar realidade, assim que a pandemia acabar. Neninha é um defensor do esporte, principalmente quando se trata das nas categorias amadoras da cidade que precisam de incentivo.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Visitas: 26859   Usuários Online: 15

Nosso Whatsapp

 (67)9.9633-7191

Copyright (c) 2021 - Expressão Naviraí - Canal de Tv Local de Naviraí