Política

Deputado Rinaldo solicita e ALMS aprova “Moção de Aplauso” ao radialista Donizette Rojas

Moção foi solicitada em face do excelente trabalho desempenhado no município de Caarapó

Publicada em 18/08/21 às 10:33h - 30 visualizações

por Expressão Naviraí - Canal de Tv Local de Naviraí


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Radialista Antônio Donizette Rojas.  (Foto: Divulgação)

O líder da bancada do PSDB em Mato Grosso do Sul, o deputado estadual Rinaldo Modesto solicitou e a Assembleia Legislativa do MS aprovou o pedido de uma “Moção de Aplauso”, ao radialista de Caarapó, Antônio Donizette Rojas.

Conforme Rinaldo, a moção foi solicitada em face do excelente trabalho desempenhado no município de Caarapó, pelo referido profissional.

O ato aconteceu no último dia 5 e contou com o seguinte teor: "A Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso do Sul, legítima representante dos anseios da sociedade, pela iniciativa do deputado professor Rinaldo, aplaude o senhor Antônio Donizette Rojas, pelo pioneirismo na área de comunicação em Caarapó. Em um tempo distante da tecnologia, em que a emissora de rádio era única e principal meio de comunicação no município, dedicou grande parte de sua vida no trabalho de utilidade pública e entretenimento.

Para Donizette Rojas a homenagem é o reconhecimento de um trabalho feito em sua maioria quando a tecnologia era difícil e arcaica. “Só me resta agradecer ao nobre parlamentar, que teve a ideia de reconhecer a importância não só do meu trabalho, mas como também de outros colegas, que ao longo de muitos anos enfrentaram obstáculos para fazer acontecer a comunicação falada”, observou. 

“Na realidade não foi na da fácil, mas graças a Deus chegamos até aqui para construir a nossa história e deixar o nosso legado. Estou muito feliz de receber essa moção do deputado professor Rinaldo Modesto, e ao mesmo tempo aproveito para agradecer aos demais parlamentares da Assembleia Legislativa por votarem por unanimidade uma homenagem dessa natureza”, salientou Rojas.

“Espero que um dia outras gerações possam lembrar da forma como eu e outros colegas da época trabalhamos para levar ao ar um trabalho com tamanha dedicação e responsabilidade, não somente no ato de informar ou de entreter, ou seja, de fazer o rádio da maneira mais precisa como ele deve ser feito”, finalizou Antônio Donizette Rojas.  

Outra moção

No dia 5 de julho do corrente ano, em sessão realizada na Câmara de Vereadores de Caarapó, o radialista já havia sido homenageado com mais quatro radialistas, por ocasião do prêmio “Pioneiros da Comunicação de Caarapó.

Além de Rojas foram agraciados com a comenda os radialistas Antônio Borges e Adair Terra e os jornalistas Dilermano Alves dos Santos e Miguel Vasconcellos Filho.


A homenagem decorreu de Moção de Congratulações assinada por todos os vereadores, datada de 15 de março deste ano, aprovada com o objetivo de homenagear os primeiros comunicadores do rádio no município de Caarapó – responsáveis por levar informação e entretenimento a muitas famílias.

Fonte: CAARAPONEWS/JOSÉ CARLOS

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Visitas: 26806   Usuários Online: 13

Nosso Whatsapp

 (67)9.9633-7191

Copyright (c) 2021 - Expressão Naviraí - Canal de Tv Local de Naviraí