Política

Prefeitura de Naviraí executa o recapeamento de ruas e avenidas

Melhoria está sendo realizada com recursos próprios do Município e contempla perímetros do centro da cidade

Publicada em 06/10/21 às 13:30h - 42 visualizações

por Expressão Naviraí - Canal de Tv Local de Naviraí


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Equipes das gerências de Serviços Públicos e de Obras da Prefeitura de Naviraí durante o recapeamento da rua Alagoas, no centro da cidade. Foto: Assessoria  (Foto: Roney Minella - Ass. de Imprensa)

A Prefeitura de Naviraí está executando o recapeamento de ruas e avenidas da cidade. A melhoria está sendo executada pela Gerência Municipal de Serviços Públicos e contempla trechos do centro da cidade e ruas de bairros da periferia urbana.

Na tarde de ontem (05-10), o recapeamento foi concluído na Avenida Alagoas, uma das principais avenidas do centro comercial de Naviraí. Antes, o recapeamento com aplicação do asfalto usinado a quente foi feito em toda a extensão da rua México, outra principal avenida do setor central da cidade.

“Estamos utilizando o CBUQ, o concreto betuminoso usinado a quente, que é um material muito mais resistente e de melhor qualidade. Este é o mesmo material utilizado para asfaltar rodovias. Portanto, é uma melhoria que terá muito mais tempo de vida útil e garantirá que as nossas ruas e avenidas fiquem em perfeitas condições de tráfego por anos. Mas, os cidadãos não podem lançar produtos químicos ou corrosivos no leito do asfalto, pois, eles deterioram o pavimento e esta previsão de durabilidade acaba prejudicada”, explica o gerente de Serviços Públicos, Fabiano Costa.

“Assumimos a Administração anunciando que cuidaríamos de nossa gente, de nosso município como um todo, e com um olhar especial para a melhoria da cidade. Nossas ruas e avenidas exigiam manutenção urgente. Iniciamos as melhorias com o tapa buraco. Porém, em muitos casos, realizar este tipo de serviço paliativo é desperdiçar dinheiro, pois, não resolve mais o problema, por isso, decidimos investir recursos próprios no recapeamento”, destaca a prefeita Rhaiza Matos.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Visitas: 26805   Usuários Online: 12

Nosso Whatsapp

 (67)9.9633-7191

Copyright (c) 2021 - Expressão Naviraí - Canal de Tv Local de Naviraí